DESIGN THINKING

“O design thinking é uma abordagem centrada na capacidade  humano na inovação, que se baseia no kit de ferramentas do designer para integrar as necessidades das pessoas, as possibilidades da tecnologia e os requisitos para o sucesso dos negócios”.

O Design Thinking utiliza elementos do kit de ferramentas do designer, como  a empatia e experimentação, para chegar a soluções inovadoras.

Ao utilizar a ferramenta Design Thinking, você toma decisões com base no que os seus clientes (internos e externos) realmente querem, em vez de confiar apenas em dados históricos ou fazer apostas arriscadas com base no instinto e não na evidência.

Pensar como um designer pode transformar a maneira como as organizações desenvolvem produtos, serviços, processos e estratégia. Essa abordagem, a que se chama de Design Thinking, reúne o que é desejável do ponto de vista humano com o que é tecnologicamente viável e economicamente viável. Também permite que pessoas que não são treinadas como designers usem ferramentas criativas para enfrentar uma vasta gama de desafios.

 

OBJECTIVOS

 

  • Crie diferenciação, lealdade e valor comercial a longo prazo, atendendo às necessidades de seus clientes e superando as expectativas.
  • Compreenda melhor as interações que as pessoas mantêm com sua empresa e mostre as áreas e oportunidades de problemas através de um mapa de jornada do cliente.
  • Concentre seus esforços escolhendo os momentos mais impactantes para projetar.
  • Permita que outras pessoas entendam e executem sua visão com um plano de serviço.
agsdix-smt2-phone-in-talk

Ligue-nos

(+351) 217 152 463 | 217 152 464

Onde estamos

R. Rodrigues Sampaio 19, Lisboa

Contacte-nos

7 + 9 =